domingo, 30 de dezembro de 2012

Governo desonera Folha do Varejo e se prepara para planejar a Reforma de ICMS e PIS / Cofins

POR Gustavo Patu e Mariana Scheiber | FOLHA DE SÃO PAULO 

Mais um Pacote tributário parágrafo o Next Ano, o Governo prolongou OS Benefícios concedidos de Automóveis, Eletrodomésticos, Móveis e Material de Construção.

Tambem Sera desonerada A Folha de salários do Comércio Varejista , um exemplo a DO Que FOI Feito recentemente com o Setor de Construção Civil, parágrafo estimular como contratações com carteira assinada.
Serao Propostas ainda Reformas dos Três tributos Cujo Pagamento Gera Mais burocracia e Dúvidas Legais Pará como Empresas: o ICMS , Estadual, E OS Federais PIS de e Cofins .
CONFORME a Folha noticiou Ontem, como alíquotas reduzidas fazer IPI ( Imposto sobre Produtos Industrializados), adotadas par estimular o CONSUMO ea Economia, Serao revertidas gradualmente-para alguns Bens, Caso de Caminhões e Máquinas de LaVar, o Incentivo Sera mantido POR Prazo indeterminado.
Pará Carros Populares, libras Hoje fazem Imposto , uma alíquota Subirá parágrafo 2% não Primeiro Trimestre de 2013 e 3,5% sem Segundo. A normal alíquota, de 7%, Sera restabelecida a Partir de Julho, Como nd Maior Produtos PARTE DOS.
Cauteloso, o Ministro Guido Mantega (Fazenda) usou a Palavra "Devera" ao Falar fazer Retorno das alíquotas Originais não fazer semestre Segundo Next ANO. A Reação fraca do Produto Interno Bruto JÁ levou o Governo a prorrogar Benefícios POR DIVERSAS Vezes Meses soe ULTIMOS.
Pará tornar Mais baratas como contratações sem Comércio, Sera eliminada uma Contribuição previdenciária patronal de 20% sobre a Folha de pagamentos. Pará Compensar parcialmente uma Perda de arrecadação federal, o Setor pagará 1% sobre o faturamento.
A Medida entrará vigor lhes uma Partir de abril, porqué uma Legislação impõe Prazo de Três Meses parágrafo Mudanças los contribuições Sociais. Ao todo, 42 setores aderiram JÁ AO Programa oficial de desoneração da Folha.
Na Próxima Semana, Sera enviada AO Congresso UMA Medida Provisória e Dois Projetos Pará Um Reforma fazer ICMS , o Imposto de Maior arrecadação do Pais.
A Cobrança fazer tributo Sera alterada parágrafo impedir uma guerra fiscal ESTADOS empresá OS.O Governo recuou los Seu Propósito de implantar uma nova Regra los Oito Anos e estendeu o Prazo Ate 2025, o Pará atender ósmio Pobres ESTADOS MAIS.
Segundo Mantega, a MP also poderá trazer como Primeiras providências para à Reforma fazer PIS e da Cofins , COM OBJETIVO DE Ô Ô permitir DESCONTO DE MAIS insumos de e Matérias-Primas nd Base de Cálculo Dos tributos.
Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu e-mail, para que possa responder direto.
Grande Abraço!!!